quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O usual e moderno







A Hering trouxe a praticidade e a jovialidade para a passarela. Jovem, prática e moderna a moda da Hering mostrou o tom exato para a estação mais quente do ano. Descontração foi a palavra de ordem. Tudo muito usável e confortável.

Promessa de um verão mais leve







A We Do mostou no Boulevard Fashion Gourmet que no Verão tudo se torna mais leve. A loja apresentou as tendências das marcas Disritmia e Cantão. Macações e calças saruel, vestidos curtos em estampas alegres e o jeans, presente em todas as estações, vem com tudo nos shorts e saias para as mulheres e nas bermudas para homens prometendo ser os hits da estação mais esperada do ano.

Sensualidade Descolada



A moda da Aranãs apresentada no Boulevard Fashion Gourmet, no último dia 16, mostrou que o Verão de 2010 vai ser descolado e sensual. A loja apresentou as marcas Blue Man, Osklen e Cavalera em vestidos longos ou curtos e com estampas alegres que podem ser usados tanto em uma happy hour quanto em uma festa.