domingo, 3 de julho de 2011

Com o Bando na cabeça










No desfile do Bando Anunciador de 2011 não faltou estilo também nas cabeças. Os chapéus reinaram, mas teve também quem apostasse nos penteados. Confira nas fotos.








Fotos: Rose Leal

Moda democrática no Bando Anunciador





Nada de regras. Os estilos, as cores, o regionalismo e a democracia invadiram as ruas do centro comercial de Feira de Santana hoje de manhã no desfile do Bando Anunciador. Para quem curte moda de rua: um desfile de estilos.

A manifestação cultural anuncia que é tempo de festejar a padroeira da cidade, Senhora Santana e, pode não parecer, mas tem tudo a ver com a moda e com a liberdade de usar o que quiser, o que curte e acha bonito. A linguagem das roupas na festa mostrou um mosaico rico de informações de um povo disposto a se divertir com a roupa que fosse.

Hoje, foi dia de colocar a roupa colorida, o chinelo de couro e sair atrás da bandinha de sopro ao som das antigas marchinhas de carnavais. Foi dia de ser nordestino, índio, negro, japonês, caipira. De ser Lampião, Maria Bonita, Nega Maluca, Lucas da Feira. De usar chita, xadrez, cetim, flores...Dia de ser feirense, dia de festa profana para Senhora Santana, dia de curtir a moda, dia de sair no Bando.





Fotos: Rose Leal